Moda & Make

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Novidades da Miley

No Domingo (12/04 - Páscoa), Miley e seu pai Billy Ray foram fotografados passeam com seus cães pelo bairro onde moram, Toluca Lake, em Los Angeles, Califórnia.Confira as imagens abaixo:
**************--------------------------------***************************-------------------------------------***
No Domingo (12/04 - Páscoa), Miley, sua mãe Leticia e sua irmã mais velha Brandi foram vistas na lanchonete Robeks Juice, em Los Angeles.Veja as imagens:
****************-------------------------------------*****************------------------------******************
Hannah Montana: O Filme, que lançou dia 10 de Abril nos EUA, alcançou, apenas no dia da estréia, mais de R$34 milhões de dólares, ultrapassando High School Musical 3: Ano da Formatura, que conseguir R$30 milhões de dólares!!

2 comentários:

  1. Linda, vc já faz parte do meu Blog, nem precisa pedir.
    Nossos Blogs são meio que irmãos, eu te ajudo vc me ajuda :D
    Vc faz parte da minha equipe e faço parte da sua, que tal?

    Te Amo, saudadess
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda ***, tô com saudades! Já fiz o DVD viu, vê lá no meu Blog tem um marcador com o nome Miss Disney Girls, ae tá lá.

    Bjux

    ♥U

    ResponderExcluir