Moda & Make

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Miley confunde seu carro

Sabado Miley festeve em Beverly Hills, Los Angeles onde a Miss Disney foi a cafeteria Coffee Bean & Tea Leaf, onde comprou uma bebida gelada.Depois que saio da cafeteria com varios paparazes a seguindo ela se confundio de carro tentou abrir outro igual o dela (isso pode acontecer imagine varios paparazes te seguindo e um carro do lado do outro igualzinho ao seu!!) Depois Miley deu um sorrizinho contrangida e voltou para seu carro.E depois foi no salao para visitar o amigo Scott.


Depois, a Miley postou no MileyWorld.com:

"Honestamente eu estou cansada desses fotógrafos! Eu fui ao salão para visitar o meu amigo Scott e trouxe para ele um lanche e se tornou totalmente um caos! Depois que eu vi ele, eu fui com o melhor amigo dele, Fisher, à uma loja que ele trabalha e quando eu estava saindo havia no mínimo uns 30 fotógrafos. Isso é realmente assustador para mim, especialmente sendo uma nova motorista! Desculpe, eu estou desabafando, mas de alguma maneira eu sinto como se meus fãs fossem as únicas pessoas que eu posso falar sobre. Eu amo vocês pessoal, eu estou sentindo muita falta de Nashville hoje…".
 Abaixo estam as fotos Miley como sempre estava muito linda(ameia a roupa dela hahaha) Depois tem um video:











VIDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário