Moda & Make

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Miley fala sobre Bulling

Miley sofreu Bullyng no ensino fundamental da escola.E ela falou recetemente que sofre Bulling agora tanbem vejam:

"As coisas nojentas que as pessoas escrevem sobre mim é uma forma diferente de bullying, mas às vezes eu sinto como se estivesse de volta à escola. É horrível quando você vê coisas chatas escritas sobre você, especialmente quando boa parte disso é inventado. As pessoas me vêem de forma diferente porque estou no olho público. Eles me olham na TV e pensando que nada parecido com bullying já aconteceu comigo na minha vida, mas já sim. Superei o bullying me focando nos meus sonhos. Quando vejo coisas ruins escritas sobre mim, eu apenas penso em tudo de positivo em minha vida. Eu me foco no trabalho e penso em mim mesma, próxima semana, estarei indo para Londres, Paris ou Itália. Apenas penso sobre qualquer coisa me que deixe feliz" disse Miley.

Recadinho da Blogadora: Bulling é coisa seria!!Confesso que sofri Bulling na escola pois algumas meninas tinhao inveja de mim pois o menino mais popular gostava de mim!!Entao se isso acontece com voces procurem ajuda!!!   =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário