Moda & Make

quarta-feira, 26 de maio de 2010

[BOMBA] Joe Jonas e Demi Lovato terminam seu namoro

Desde a semana passada, rolavam rumores de que o casal Joe Jonas e Demi Lovato, apelidados de Jemi, teriam acabado com o namoro.

Dia 24, Demi esclareceu os rumores e confirmou o fim da relação de 3 meses por Twitter. "Há tantos rumores malucos aparecendo por aí hoje. Eu gostaria de deixar claras algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não funcionaram, mas nós continuamos amigos.Segunda, eu NÃO estou namorando outra pessoa. Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs... Só pensei que vocês deveriam saber disso." - explicou a cantora em sua página na rede social.
Já Joe Jonas conversou com a revista People sobre o fim do relacionamento "Demi e eu sabiamos que levar nossa relação para o lado romêntico poderia não ser fácil. Eu percebi que depois desse tempo qeu passamos juntos que eu senti que me importava mais com a nossa amizade no momento. Foi minha escolha romper mas eu a amo como amiga. Ela estava lá quando eu precisei dela. Eu continuarei sendo seu amigo e estarei lá sempre que ela precisar.
Fiquei MUUUUITO chatiada =( eu AMO Jemi!!!Sou totalmente TEAM JEMI!!!Espero que isso só seja temporario =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário