Moda & Make

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vanessa fala de Ashley em entrevista


Vanessa deu uma entrevista a revista Bravo em que fala da melhor amiga Ashley Tisdale =D.Vejam abaixo:

Quem é seu melhor amigo? Ashley ou seu namorado Zac?


Vanessa: "Hm... Pergunta engraçada (risos). Ambos são muito importantes na minha vida. É claro que digo coisas à Ash que nunca diria ao Zac, mas isso não significa que eu tenho segredos com ele – mas às vezes é melhor falar com mulheres sobre determinados assuntos".

O que há de tão especial em sua amizade com Ashley?

Vanessa: "É muito difícil encontrar verdadeiros amigos em Hollywood. A maioria das meninas são loucas, mas é legal quando existe alguém que gosta de você. Ash é totalmente honesta comigo, eu a amo demais".

Você sabe nos dizer como foi o primeiro encontro com Ashley?

Vanessa: "Sim, claro! Nós duas estávamos de novo no Disney Channel, uma vez em que o canal organizou um festival de esportes. Ashley e eu tivemos que correr uma contra a outra, em uma corrida de obstáculos – e eu ainda comecei a correr bem rápido, porque não queria perder...".

E? Você ganhou?


Vanessa: "Sim, ganhei. E doce como só ela é, Ashley me deu os parabéns. E é por culpa dela que hoje as pessoas dizem que eu sou a rainha da moda".

É mesmo? Conte-nos.


Vanessa: "Em nosso primeiro encontro, Ashley usava um vestido bem legal e sapatos brilhantes. E neste momento eu soube: Essa menina tem um grande senso de moda! Falamos apenas sobre roupas – e ela despertou meu interesse pela moda".
Vocês duas tem o mesmo gosto pela moda?


Vanessa: "Totalmente. Muitas vezes compramos as mesmas roupas, mas para usá-las completamente diferentes. Gosto de misturar roupas e estilos, enquanto Ashley não arrisca muito, e sou uma expert em maquiagem, eu mesma faço minha maquiagem para as aparições públicas".


Seu novo filme, A Fera é completamente diferente de High School Musical, enquanto Ashley interpreta uma líder de torcida na série Hellcats e em contraste à isso, revive sua personagem Sharpay de High School Musical nas gravações do spin-off, As Fabulosas Aventuras de Sharpay, você acha isso bom?


Vanessa: "Claro! É um papel bem engraçado. Eu invejava um pouco Ashley, já que Sharpay é totalmente louca e tão corajosa, o oposto de Gabriella".
Existe alguma briga entre você e ela por algum papel em um novo filme?


Vanessa: "Oh não, isso seria terrível. Eu nunca tentaria roubar uma personagem debaixo do nariz de Ashley, preferiria renunciar o papel por ela".
Vocês nunca brigam?


Vanessa: "Nunca! Espere: Às vezes por… roupas. Algumas vezes, trocamos nossas roupas e quando vejo determinada peça que quero muito usar no armário de Ashley, eu piro! (risos)".
Quão longe você iria pela Ashley?


Vanessa: "Acho que faria tudo por ela – porque sei que ela também faria tudo por mim! Somos como irmãs, protegemos uma à outra, nos cuidamos para não nos desviarmos do caminho correto. Aguento tudo que ela faz – até mesmo quando ela está morrendo com seu cabelo novo".
Por que? Ela faz isso com frequência?


Vanessa: "Ash ama a variedade. Quando ela está no telefone falando muito sobre o cabelo dela, eu posso ter certeza que quando for vê-la em nosso próximo encontro ele estará diferente. Essa é a Ashley… (risos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário