Moda & Make

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Separaçao dos pais da Miley


A separação dos pais pode ser um dos momentos mais difíceis da sua vida. Miley Cyrus sabe bem disso.


A separação dos pais é um momento que implica mudança radical na vida de quem passa por esse problema, e dá aquela sensação horrível de rompimento: será que a sua família nunca mais vai se juntar para o almoço de domingo... Para a ceia de Natal... O seu aniversário...

“O rompimento de uma família tradicional gera bastante sofrimento para todos os envolvidos, mas principalmente para os filhos, que não são os responsáveis por tomar esse tipo de decisão. É um momento de amadurecimento, porque exige muita compreensão”, explica a psicóloga Tatiana Maria Sanchez.
A separação dos pais da Miley
Quem vive esse momento é Miley Cyrus: depois de 17 anos de casamento, os pais dela, Billy Ray e Tish, anunciaram o divórcio recentemente. Fontes próximas da família declararam à revista People que Miley está bem deprê com a situação: “A Miley não vai tomar partido algum,mas ela anda muito chateada.”
Segundo o site da revista OK!, Miley, que já é baladeira, tem saído ainda mais para fugir da situação. “Ela está se sentindo presa entre seus pais" – sua mãe pergunta o que seu pai disse e vice-versa – o que é muito comum entre pais recém-separados. Parece que tudo está caindo em seus ombros, e isso não é justo”, disse uma fonte ao site OK!.

Miley, dias antes de comemorar seu aniversário de 18 anos, contou à MTV que gostaria de viajar com a família para a praia, para “passarem um tempo juntos.” No fim das contas, a viagem não deu certo, mas a cantora não deixou de comemorar a data com os amigos.
Claro que, se a separação for amigável, tudo fica mais fácil. Infelizmente, não existe divórcio perfeito, e as dificuldades são inevitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário