Moda & Make

domingo, 11 de setembro de 2011

Diversão-5 famosos que cresceram e mudaram


Eu voltei no tempo com Zac Efron, Daniel Radcliffe, Selena Gomez, Joe Jonas e Emma Watson e fiquei impressionada de como eles mudaram. Impressione-se também!



1. Zac Efron

Lembra do Zac Efron, em 2006, na primeira versão de High School Musical? A carinha de bebê e franjinha loira caindo nos olhos arrancava muitos suspiros. Os anos passaram e o ator cresceu (e muito!). Hoje, aos 23 anos, Zac mudou bastante o estilo desde a época que interpretava o cobiçado Troy Bolton. Adeus franja, olá músculos!



2. Daniel Radcliffe

Passados 10 anos desde a 1ª vez que apareceu como o Harry Potter, Daniel não é mais aquele menininho. Em cada novo filme do Harry o ator mostrava como estava ficando mais velho e mais maduro. Hoje, com o fim da saga e já com 22 anos, Daniel está em cartaz na Broadway e já não tem mais aquela cara de bebê.

3. Selena Gomez

Sel começou sua carreira na TV com apenas 9 anos de idade no programa Barney e seus Amigos. Em 2006, foi contratada pela Disney e em 2008 já era a estrela de “Os Feiticeiros de Walverly Place”. Mesmo estando na TV há 10 anos, nessa época, Sel ainda exibia um rostinho de criança. Hoje, aos 19 anos, a cantora e atriz está em turnê com o seu terceiro CD e exibindo curvas de um mulherão.



4. Joe Jonas

Em 2008, quando os Jonas Brothers começaram a fazer um grande sucesso no mundo, Joe tinha 19 anos e ainda tinha cara de moleque. A franja de lado e as roupas superjustas eram a marca registrada do cantor. Passados apenas 3 anos, Joe mudou completamente. Hoje, com cabelos curtos, uma leve barba e um físico bem diferente do início de sua carreira, Joe está lançando um projeto solo.



5. Emma Watson

Assim como Daniel Radcliffe, Emma cresceu durante a saga Harry Potter, já que no primeira filme a atriz tinha apenas 10 anos de idade. A cada novo longa, podíamos notar as mudanças em Emma, tanto em seu rosto infantil que ganhava os traços da adolescência, como em seu cabelo, que crescia e se transformava. Aos 21 anos, nem o cabelo e nem Emma são mais aquela menininha, tanto é que ela foi eleita como ícone de estilo pela Elite Style Awards 2011.

Um comentário:

  1. Amei o Daniel e a Emma!!! São lindos!! Muito legal o seu blog!!!!
    http://thamyreslarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir