Moda & Make

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Promeças de 2012

Quem nunca ouviu a banda 1D (One Direction) deve urgentemente baixar uma musica agora!Os meninos são fofos, engraçados (cheio de videos no youtube para conferir) e suas músicas dão vontade de levantar da cadeira e sair dançando!Alem de entre nós: são lindos!
Outra aposta musical é uma pouco conhecida (Ao menos que vocês assistem Victorios) Ariana Grande - Cat de Victorios tem um voz potente e seu primeiro single é contagiante, dá uma pesquisada sobre ela no youtube e veja os covers que ela faz, o meu preferido é o da Adele.
De atores eu aposto nos atores de Jogos Vorazes, o elenco principal tem talento e um curiculo de dar inveja!Eles prometem.
Cds novos eu estou louca pra ouvir o novo CD da Miley que sai esse ano, novo estilo musical, novo visual.É Miley ainda vai dar muito o que falar.
Series: Esse ano é de The Vampire Diaries.Não tem como não assistir essa serie e não se viciar.Team Damon ou Stefan?
Já assistiram Vingadores?É o filme do ano!E vai ter continuação e vai prometer!Amo o Thor, e vocês?
Uma revista nova e com bastante conteudo é a DM, já ouviram falar?Ela é uma revista muito nova mas eu a acho perfeita, e os posterers são lindos tambem!
Tumblr- é a rede do ano.Já fez sua conta no tumblr?Se não faça agora e começe a reblogar e a postar.Publiquei meu tumblr aqui mas vou publicar mais uma vez: diariodasonhadora.tumblr.com
Facebook tambem é bem usado quem quiser me adicionar procure: Heloisa Canalli. =)

Bom essas são minhas apostas.Espero que tenham gostado e se quiserem conferir vão em frente =)


OBS: AGORA ESTOU POSTANDO NESTE BLOG AQUI: 
http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário