Moda & Make

terça-feira, 3 de maio de 2011

Capricho lança especial Miley Cyrus

Chega as bancas na sexta-feira o Especial Capricho Miley Cyrus que traz detalhes sobre a vida e a carreira da cantora que se apresenta no Brasil nos dias 13 e 14. Além disso, a edição presenteia suas leitoras com um pôster duplo, com fotos incríveis da diva.


O conteúdo do especial apresenta toda a carreira de Miley Cyrus: destaca sua trajetória como Hannah Montana, a produção musical da cantora na trilha sonora do seriado e em discos solo, sua atuação em filmes, vida pessoal, namoros e moda (dicas para as leitoras de como a cantora se veste).

Promoções online
Além do lançamento do Especial CAPRICHO Miley Cyrus, estão sendo realizadas ações para as leitoras no portal CAPRICHO, que poderão concorrer a pares de ingressos para assistir aos shows de Miley (em SP e no RJ) e a grande ganhadora do concurso cultural do site poderá conhecer e tirar fotos com a sua cantora favorita! Além disso, poderão ganhar camisetas, pôsteres, CDs e DVDs. Para participar, as meninas devem ficar ligadas no site www.capricho.com.br. Também serão realizadas ações especiais com as assinantes de CAPRICHO, através do site do Clube do Assinante. As vencedoras dos concursos serão anunciadas no dia 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário