Moda & Make

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães na família de Demi Lovato

Demi fez um tweet para o Dia das maes que voce ve abaixo:

Feliz Dia das Mães para todas as mães lindas do mundo




Após isso, postou a foto (acima) com sua irmã Dallas e sua mãe Dianna com a legenda: Tão abençoada por estar com a minha mãe nesse dia das mães”. Após algum tempo a TAG WeLoveMommyLovato” .Demi ainda agradeceu:

OMG vocês são tão doces!! WeLoveMommyLovato é um TT em todo o mundo!! Eu mal posso esperar para contar para ela! Isso vai significar muito para ela …

Obrigado pessoal!!!! Só os #Lovatics conseguem colocar um TT tão rápido
Demi também contou uma grande novidade aos seus fãs. Confira o tweet traduzido abaixo:
Minha mãe tatuou #StayStrong!!! Agora ela também tem uma!
Minha mãe me surpreendeu com isso quando eu estava em tratamento, porque todos vocês me mostraram apoio .. E ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim e fez isso para me ajudar e mudar minha vida .. Eu a amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário