Moda & Make

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Miley fala por que deletou Twitter

Miley falou em seu site MileyWorld.com por que excluiu seu Twitter Miley escolheu bem as palavras pois se expresou de um jeito lindo:

"Aos meus queridos fãs,Vocês todos são as coisas mais próximas do meu coração e machuca meu espírito ouvir que alguns de vocês se sentem negligenciados desde que eu deletei meu Twitter. Era um jeito maravilhoso de um me manter conectada com vocês e eu realmente senti duradouro aquele tempo em que viramos tipo amigos. Twitter é uma coisa maravilhosa se for usada pelos motivos certos. Eu amo tanto meu trabalho que algumas vezes é difícil acreditar que é considerado trabalho. Mas, no final isso continua sendo negócios e eu preciso ter um pouco de vida 'normal'. Às vezes reclamo com os mais próximos de mim que eu não pareço mais ter uma vida privada e parte disso é culpa minha. Como eu posso reclamar sobre minha vida ser pública demais se eu estou dizendo ao mundo o que eu estou fazendo? Algumas coisas na minha vida precisam ser ditas apenas na minha vida e não em um site de fofocas. Eu não quis que nenhum dos meus fãs se sentissem como se eu não os amasse ou não me importasse com eles, MAS, dividindo o mesmo amor e respeito por mim, eu preciso ter espaço para crescer como pessoa e cometer alguns erros. Eu preciso poder viver e aprender em privado. Eu nunca quero parar de entreter, porque isso é minha vida, meu amor, minha paixão, mas não posso deixar minha vida pessoal ser o entretenimento de outras pessoas.Twitter não é a única coisa que eu estou cortando. Isso não é um ataque contra esse site. Particularmente, eu apenas acho que as crianças de todo mundo poderiam talvez tirar umas pequenas férias do mundo cibernético. Meu problema com a internet é que ela deixa a negatividade tão disponível. Permite pessoas, anonimamente, machucarem outras sem qualquer consequência. Isso não é o mundo real. Não apenas isso, mas se nós passássemos mais tempo aproveitando o que estamos fazendo do que twittes sobre isso, nós aproveitaríamos nossas vidas muito mais. Eu tenho muito pouco tempo livre e os momentos que eu tenho eu deveria passar com minha família e amigos e amando cada minuto da compania deles.Agora, claro que rumores começaram dizendo que Liam foi a razão de eu ter deletado meu Twitter. Eu espero que meus fãs de verdade saibam como isso é estúpido. Eu tinha mencionado para ele que alguém tinha feito um Twitter falso com o nome dele, e nós dois começamos a conversar sobre como isso é ridículo. Liam é um amigo maravilhoso e ele não tentou me fazer deletar minha página, ele apenas me ajudou a perceber quanto tempo eu estava perdendo nesse site.Eu realmente espero que todos vocês saibam o quanto vocês significam para mim, eu de verdade me importo com cada um de vocês. Eu continuarei em contato pelo MileyWorld.com e MileyCyrus.com como eu fazia antes do Twitter. Eu amo todos vocês.
Bençãos,
Miley Cyrus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário