Moda & Make

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rafa sai do zz

As especulações sobre a saída de Rafa existem desde o mês de Outubro do ano passado, quando Daniel Bianchin entrou ao lado dos dois para participar do programa, mas ficaram mais fortes no início do mês quando ele comentou que seriam um mês de fortes emoções. "Alias vamos aproveitar muito este mes de Setembro, ok. Quero me divertir muito com voces neste mes!

Vamos fazer de cada programa, um dia especial. Entao gravem, coloquem no youtube…enfim, vamos arrebentar!!!!!!!!".
Rafael Baronesi estreou no Disney Channel em 2004, ao lado de Fabíola Ribeiro. Há 5 anos a frente do programa, ele chegou a viajar para os parques da Walt Disney World diversas vezes para produzir matérias, gravou um clipe, vários especiais de filmes da Disney, foi o apresentador da final do programa "High School Musical: A Seleção" no Brasil e participou de novelas e minisséries da Globo, além de trabalhar em algumas peças de teatro. O ator atualmente mora na Argentina, por causa das gravações do programa, mas sempre que está de férias, volta pro Rio de Janeiro, onde nasceu.

Para manter contato com seus fãs, Rafa usa seu site pessoal e também seu Twitter. Outro lugar para curtir e saber mais do apresentador é o site oficial do programa. O programa Zapping Zone vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h30, e traz para os jovens um programa com jogos, concursos, informações e entrevistas. Além de apresentar as melhores séries do canal, como "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo", "Sunny, Entre Estrelas", "Phineas & Ferb" e o atual sucesso, "JONAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário