Moda & Make

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Possivel Resume de camp rock2

Sim! Já está na internet a possível sinopse de Camp Rock 2: The Final Jam. Confira a sinopse abaixo: Lembrando, é apenas a POSSÍVEL sinopse.


Quando Mitchie Torres (Metade Lovato) volta à Camp Rock, ela espera passar um verão bem romântico, divertido e sobretudo dedicado à música. Mas o seu verão será bem mais dramático. Neste verão o grupo Connect Three passa o seu verão em Camp Rock, o que significa que Nate (Nick Jonas), Jason (Kevin Jonas) e Shane (Joe Jonas) estará lá. Graças a isso Mitchie e Shane vão poder ter alguns encontros. Mas Tess (Meaghan Martin) é muito ciumenta. O primo de Caitlyn (Alyson Stoner), Connor (Matthew Finley) é um novo integrante de Camp Rock e quer ser popular. Tess tem um plano maquiavélico em cabeça que envolve Connor, Mitchie e Shane. Tess promete a Connor que com ela, ele poderá ser popular. A única coisa que ele tem a fazer é aceitar o plano, que tem como objetivo "quebrar" a relação de Mitchie e Shane, e ele evidentemente aceita. Quando Caitlyn descobre que é a culpa é de Connor, ele admite que tudo foi culpa dele.Camp Rock está quase fechando, e Mitchie e os seus amigos Ella (Anna Maria Perez de Tagle), Peggy (Jasmine Richards), teus, Shane, Nate, Jason e os outros voltam denovo à Camp Rock para um verão completamente cheio de rock encontram um acampamento vazio. E descobrem a verdadeira causa: o rival de Camp Rock, Brown (Daniel Fathers) estabeleceu outro acampamento exatamente na frente do lago de Camp Rock. Infelizmente, o acampamento rival atrai todos os campista de Camp Rock, e se não possui mais seus antigos campistas, Camp Rock será obrigado a fechar por um período permanente.Então, para sensibilizar a briga entre os acampamentos, Mitchie e os seus amigos propõem um campeonato em que o campo que perder fecha as portas, e o que ganhar continua lá. Nate (Nick Jonas), se apaixona pela filho do proprietário do acampamento rival, Dana (Chloe Bridges). Dana vira amiga de Mitchie, e desta vez, Shane e Mitchie se apaixonam.

AVISO: Essa sinopse não é oficial, e não consegui achar o texto em inglês ou espanhol, só em Francês. Então, a qualidade da tradução está um pouco ruim. Obrigado pela atenção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário