Moda & Make

segunda-feira, 8 de março de 2010

Demi e Jonas no Houston Rodeo

8 de Março, Nick, Kevin e Joe Jonas se juntaram com a grande amiga Demi Lovato no palco, mais uma vez. A performance aconteceu no Houston Rodeo. A Demi twittou sobre o show:
"Não consigo dormir.... estou muito animada para esse final de semana!!!!!!!!!! :D :D :D :D"

"HOUSTON!!!! EEEE AÍÍÍ?!!?!"
"Quase chegando... Uau... O HOUSTON RODEO com os @JonasBrothers... Tão demais!!!"

"Tem muitas pessoas na platéia.... Meu coração está quase saindo do meu peito.... ESTOU TÃO PRONTA PRA ISSO!!!! VAMOS LÁ TEXAS!!!!!!!! :D"

"Uau... Amo vocês pessoal. Estou me sentindo tão abençoada nesse momento.."

A Demi realmente adorou tocar com seus amigos novamente, para várias pessoas. Muitos fãs foram priveligiados de ver a "volta" dos Jonas com a Demi. Leia abaixo o depoimento de uma fã chamada Carola:
"Fomos ao 'Relian Stadium' e os garotos já estavam lá. Mas havia alguns fãs esperando por eles, então nós decidimos esperar também. Passaram mais ou menos 3 horas e então, um monte de seguranças começaram a aparecer.
De repente a Danielle Jonas aparece, eu juro que é mais bonita pessoalmente. Então, em um carro de golf, Big Rob, Demi e os Jonas Brothers chegaram. Eles tiraram fotos com os fãs que estavam lá. Foi o primeiro show dos Jonas que eu fui e ainda os conheci. Foi incrível. Nick cantou 'Who I Am' e todos cantaram com ele."








Veja abaixo o video da Demi e o Joe cantando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário