Moda & Make

segunda-feira, 15 de março de 2010

JEMI EXISTE!!

É como um final feliz para os filmes da Disney: Demi Lovato, depois de negar muitas vezes, CONFIRMOU SEU NAMORO COM JOE JONAS.

Durante uma entrevista para o The Billy Bush Show, o apresentador perguntou à Lovato se ela já havia namorado um Jonas, "Umm, talvez", respondeu ela.


O apresentador perguntou se seria realmente o Joe Jonas, "Sim, ele é atualmente... ele é meu melhor amigo".

O radialista continuou pressionando Demi e perguntou, "Então, a relação teria ido de namorados para melhores amigos?". "Não, foi tipo o contrário", explicou a estrela.

"Oh, então vocês estão namorando agora?" e Demi Lovato finalmente confessou, "Sim, ele é meu melhor amigo e é incrível".

Demi Lovato descreveu o irmão Jonas como "completo cavalheiro" que a "leva para os melhores lugares". Ela também disse que "ele é perfeito"!


Os dois se conheceram no set de Camp Rock, depois saíram juntos em turnê. Já havia sido feita a pergunta sobre o namoro do casal diversas vezes, mas, Demi sempre declarou que nunca namoraria um Jonas. Recentemente, eles gravaram o clipe de 'Make A Wave'.



ATUALIZAÇÃO: Já saiu o aúdio da entrevista que Demi Lovato deu ao Billy Bush, e sim, pelo aúdio podemos comprovar que realmente essa entrevista existiu. Confira logo abaixo:




ATUALIZAÇÃO 02: Demi Lovato postou em seu Twitter a seguinte mensagem:
"By the way... I would never lie to my fans. I love you all... and I've never been happier. :)"

"Á propósito... Eu nunca iria mentir para meus fãs. Eu amo vocês todos... e eu nunca estive mais feliz. :)"

Ela escreveu esse tweet devido ao post do ZackTaylor.ca, onde ele diz:
"Agora ela irá, finalmente, admitir que estava mentindo para seus fãs?!"

Certeza nós só temos de uma coisa, essa entrevista é real, essa declaração é real e esse namoro também é real. Só podemos dizer uma coisa, felicidade para os pombinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário