Moda & Make

terça-feira, 23 de março de 2010

Nova sessao da Ashley Tisdale

Abaixo esta uma nova sessaod e fotos da Miss Disney Ashley para a revista Nylon Magazine.Abaixo esta as iamgens onde ela esta Fantastica e depois a entrevista para a revista =)





Revista:Sobre mudar a cor do cabelo no ano passado: Ashley:"Eu voltei a minha cor real - morena - no ano passado e foi muito revelador ver como as pessoas me trataram de maneira diferente. Há uma maneira das pessoas te tratam como uma loira e uma maneira de tratá-lo como uma morena. Morena é minha cor verdadeira e também a minha verdadeira natureza de muitas maneiras".
High School Musical mudar sua vida: "HSM foi um dos melhores, tive as experiências mais memoráveis da minha vida. Mas eu quero avançar, quero estar em diferentes tipos de papéis. Eu gostava de interpretar a Sharpay - ela é uma garota que sabe o que quer e vai e faz".

Sobre seu estúdio de produção, a Blondie Girl Productions: "Eu sou a pessoa mais jovem lá, mas eu não deixo que isso me dê medo. Sou apaixonada pelas idéias que eu tenho e eu não vou recuar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário