Moda & Make

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feitiçeiros de Waverly Place terçeira temporade estréia 12 de Novembro nos EUA

Oi pessoal, eu sou a nova postadora do blog, meu blog vocês já devem conhecer meu blog, eu já divulguei ele bastante aqui eu sou a SelMG!!! Mas vamos voltar ao assunto:

Feitiçeiros de Waverly Place Terçeira Temporada estréia dia 12 de Novembro nos EUA

Será que Selena Gomez, Jake T. Austin, David Henrie estão prontos para estar na telinha dos Americanos com a nova temporada de Feitiçeiros de Waverly Place na terçeira temporada dia 12 de novembro?! Ainda não sabemos quando é a estréia no Brasil mas logo vamos vir com mais notícias sobre!!

Essa postagem foi feita por: SelMG

4 comentários:

  1. Desculpe pela correçao, mas nao serie a 4 temporada que ira começar nos EUA dia 12 de novenbro, ao inves da 3 que já estreiou a um ano atras?
    Bom desculpe qualquer coisa
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não será uma temporada,será um especial em comemoração ao prêmio.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quer fazer afiliação???Estou precisando!
      http://selenatorsdreamersbr.blogspot.com/

      Excluir