Moda & Make

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Precisoo de uma blogadora pra ao blog: MISS DISNEY GIRLS


Oi pessoal!!Então eu Heloisa (blogadora do blog Miss Disney Girls) estou precisandod e ajuda nas postagens!Pois como está no final de ano estou cheia de provas e com muitos compromisos com meu namorado e minhas amigas então não estou com muito tempo para postar aqui!Entao esotu pedindo para quem qusier ser blogadora do blog me add no meu msn ou me amnda um comentario olha meu msn: my_lei_cyrus@hotmail.com

Quem não tem um blog ou não sabe mecher eu posso ensinar mas já vou avisando: é dificiul e tanbem é dificiul eu explicar pelo msn não é mesmo? Mas posso tentar explicar mas acho melhor quem já tem experiencia com blog ou já tem um é muito melhor pois já tem experiencia!Entao entre em contato o mais rapido que poderem!!! GO------>

Nenhum comentário:

Postar um comentário