Moda & Make

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Miley Cyrus fica muuuito brava com paparazzi

Cantora tomava café quando começou a ser filmada pela paparazzi. Brava, ela levantou e confrontou a câmera. Saiba mais!
A gente raramente vê Miley Cyrus irritada com os paparazzi, mas dessa vez, a cantora não segurou o sermão. Enquanto tomava café com a mãe e a irmã nesta terça (12/10) em Los Angeles, uma das fotógrafas ligou uma filmadora e gravou os momentos de Miley com a família.
Indignada, a atriz levantou, se dirigiu até a paparazzi e começou a dizer: "Eu estou tomando café com uma garota de 10 anos. Você disse que não ia me filmar. Eu vou chamar a polícia". E continuou: "Você pode parar de ser mal educada e rude? Tenha classe, por favor".

Veja o vídeo!


Arrasa, Miley!
A gente sabe que ser famoso tem dessas coisas, mas tudo tem limite, né? O que vocês acharam? A Miley tá certa em reclamar?

2 comentários:

  1. Ai se eu apanhasse essa paparazzi ficava sem os dentinhos,caía-lhe um a um.

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! Deve ser mm chato estrem-nos a filmar a toda a hora! Coitada! ;D

    ResponderExcluir