Moda & Make

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ashley em reunião e Compras com Lisa em Beverly Hills

Ashley Tisdale foi fagrada pelos paparazzis falando em seu celular enquanto caminhava com sua mãe Lisa, em Beverly Hills na quarta-feira à tarde dia 20 de abril.Ela estreou sua brilhante bolsa azul Hermes na Califórnia.Ashley, que teve apenas uma sessão de autógrafos na Barnes and Noble para A Fabulosa Aventura de Sharpay, contou à MTV:
“Após o [High School Musical], primeiro filme, foi muito engraçado , porque não sabíamos se íamos fazer um segundo filme, não tínhamos idéia do que ia acontecer com o primeiro filme. ”

“Lembro-me de tirar os sapatos de Sharpay, eu estava tipo, ‘eu estou realmente vou perder esse personagem,” Eu me diverti muito. Especialmente porque eu estava fazendo com uma personagem em The Suite Life of Zack and Cody, que foi sempre de uniforme e eu senti que eu tenho que me redimir com todas as roupas que eu comecei a usar. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário