Moda & Make

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Defenders! Hoje é dia de defender a diva Selena Gomez!

Pessoal agora toda semana eu vou defender uma diva e hoje é dia da Selena!

Uma revista falou sobre Selena e Justen abaixo:

”Selena tem sido falsa com todos. Ela sinceramente não tem talento para cantar e toda a fama dela é dos outros. Você nunca consegue encontrar um blog que trata apenas de Selena. É sempre sobre Selena e Demi, ou Selena e Taylor, Selena e Miley, e agora? Selena e Justin. Ela não pode sempre começar seu próprio sucesso por si mesma, então ela precisa de outras pessoas para obtê-lo para ela. Ela adora a atenção que ela recebe a partir de namoro de Justin e ela está sempre agindo como se fosse nada. Mas é. Você sabe que você gosta da fama, você adora ter paparazzi te seguindo. E lembre-se que o tempo do evento da moda ou algo assim quando Selena olhou para a câmera do paparazzi, então beijou Justin? Parece que ela quis atenção demais”

bem, eu vou contar uma pequena historinha pra vocês que pensam assim:

Era uma vez uma garota de 16 anos. Ela cometeu um erro, engravidou, e, ao contrário do que todos pensavam, ela não abortou! Ela teve aquela criança, uma linda menina, e deu o nome daquela menina de Selena, em homenagem a uma cantora de quem ela gostava muito, Selena Quintanilla! Essa menina, que se chamava Mandy, criou essa criança com muito amor e carinho, e quando ela era apenas uma criança, seus pais (Mandy e Ricardo) acabaram se separando! Selena sempre gostou de imaginar ser artistas, pois sua mãe fazia teatro, e isso a fez se interessar por isso também! Aos 7 anos, Mandy levou sua filha, Selena, a uma audição, um teste, para a série infantil “Barney e seus amigos”. Na fila, Selena pediu a jaqueta de uma menina emprestada, e, adivinhem? elas gostaram uma da outra! O nome dessa menina era Demetria, Demi. E as duas foram escolhidas para fazer “Barney e seus amigos” e, elas se tornaram muito próximas e prometeram ficar famosas juntas! (Até aí já dá pra entender que Selena conseguiu o papel sem a ajuda de ninguém, e sim por seu talento, certo? Ok!). Mais tarde, Selena foi fazer testes para a Disney, e uma pessoa te disse “Você não tem talento! Você nunca fará parte da Disney, você nunca terá seu próprio programa de televisão” e isso acabou com ela, mas, ela teve força de vontade e continuou tentando, até conseguir fazer uma ponta na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, onde deu seu primeiro beijo, com Dylan Sprouse. E assim foi acontecendo: ela fez várias pontas em séries e filmes. E tambem fez o filme “Another Cinderella Story”. Até que chegou o dia que ela foi convidada para fazer sua própria série, chamada “Wizards Of Waverly Place”, como Alex Russo. Lá, ela fez vários amigos, e eles viraram sua segunda família! (Vocês entenderam que ela não precisou de ninguém pra chegar até aí? Continuando…). Selena namorou Nick Jonas, ela se apaixonou por ele, o que fez ela ter brigas com Miley Cyrus, e foi aí que ela começou a ter haters. Mais tarde, namorou Taylor Lautner, o que aumentou os haters. Mas ela não se importava, porque ela tinha vários fãs, e isso era mais forte do que tudo! Selena gravou algumas músicas, com sua grande voz, até que ela resolveu lançar seu própria CD! Mas ela não quis ficar sozinha, e, conseguiu uma banda, The Scene, e eles lançaram o albúm Kiss & Tell, que fez muito sucesso! Depois de um ano, gravou o albúm A Year Without Rain, que também fez muito sucesso! E, agora, Selena, está namorando Justin Bieber, o que está fazendo aumentar mais ainda os haters, mas, fazer o quê? Não se pode agradar a todos, e, mais cedo ou mais tarde essas pessoas irão cair na real, e perceber que isso é uma idiotisse! Mas, enquanto esse dia não chega, nos resta rir da cara desses haters, idiotas!
Fiz esse texto pra mostrar que Selena Marie Gomez, nosso exemplo de vida, conseguiu tudo o que tem sozinha, por causa de seu talento, e não precisa de ninguém, NINGUÉM MESMO, para ficar famosa, muito menos de Justin Bieber! Porque? Porque quando ele ficou famoso, Selena já era famosa! Então, espero que tenham entendido a mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário