Moda & Make

terça-feira, 19 de abril de 2011

Confirmado: Demi não voltará a “Sunny Entre Estrelas”

Demi Lovato está tendo uma chance. A estrela teen – que se internou em uma clínica para tratar de “problemas físicos e emocionais” em Outubro do ano passado – não voltará a sua famosa série no canal Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas“.

“Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar a série para focar na minha música,” Lovato, 18, disse à PEOPLE desta semana. “É um pouco triste para mim pois um capítulo da minha vida acabou, mas não haveria melhor hora para seguir em frente.”

“Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação,” disse Lovato, que voltou à Los Angeles em Janeiro após completar três meses de tratamento. “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
E ela tem o apoio do canal Disney Channel: ”Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral na sua música e não retornar, imediatamente, a sua carreira de atriz,” uma representante do canal disse em um comunicado. “Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades.”
A carreira de Lovato decolou após estrelar, em 2008, o filme original do Disney Channel, “Camp Rock” ao lado dos Jonas Brothers. Em seguida veio “Sunny Entre Estrelas”, que estreou em 2010. Mesmo com a saída da estrela principal, o show ainda vai continuar: a série está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!“, que estreia em junho (nos Estados Unidos).

Lovato, que continuará a gravar sob o selo da Disney, Hollywood Records, chama a sua decisão de se afastar de sua série como: “desesperador”. Mas, ela diz: “Eu estou realmente animada para ver onde tudo vai dar.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário