Moda & Make

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Camp Rock 2

Ontem, no período tarde/noite, "Camp Rock 2" entrou no Trending Topics do twitter, razão: Demi ter postado uma simples (imensa, para os fãs) notícia sobre Camp Rock 2. No tweet, Demi fala que os fãs podem fazer parte de Camp Rock 2, pelo visto, uma pequena parte, participando apenas da platéia que dá entusiasmo aos shows dos personagens. Bem, pelo menos pra nós fãs, estar fazendo parte do elenco de Camp Rock 2, e "contracenar" com Demi Lovato, Nick, Kevin e Joe Jonas é tudo que há nesse mundo.
Maaaaaaaas, as filmagens acontecerão em Toronto, no CANADÁ, e será um pouco difícil para nós brasileiros irmos para lá, para fazer uma audição, e se não tivermos sorte, nem conseguirmos entrar no elenco. Em breve, com certeza serão divulgados os nomes das pessoas que entrarão no elenco, e divulgaremos tudo aqui no Blog.Confira o site em que você pode se registrar clicando aqui. O site pode não estar pegando devido ao imenso número de acessos no mesmo. Confira uma parte traduzida, da lista Things You Need To Know (Coisas Que Você Precisa saber) que você pode ver no site.

"ISSO NÃO É UM SHOW. Isso é uma filmagem.Lá poderão ocorrer algumas perfomances, mas elas podem estar em partes. Você fará parte da platétia entusiasmada. Não é permitida gravação eletrônica ou celulares no set. Se você levá-los, eles irão checar e guardar o mesmo em uma caixa segura até você sair de lá. Você precisa ficar quieto quando pedirem para você ficar querto, e torcer quando pedirem para você torcer. Você precisará de roupas quentes, porque iremos filmar de noite. Esperamos que todos que se registrarem estejam no set aproximadamente das 18hrs até a 1 da manhã. Não ocorrerá pagamento. Nós iremos servir para você uma refeição quente. Todas as correspondências enviadas a nós serão eletrônicas Quem mandar sua documentação inteira será arquivado logo de cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário