Moda & Make

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais fotos dos sets de Camp Rock 2

Pessoal a Demi postou em seu Twitter mais fotos das gravaçoes de camp 2 vejam abaixo as fotos com comentarios da nossa Miss Disney Girl

Ela foi adormecendo em meus braços! Muito fofo. Eu estava tão perto de levar para casa comigo ...."
"Eu juro ... Foi amor à primeira vista. :P"

Um comentário:

  1. eu gostei muito dessas 2 fotos muito engraçadas...
    eu nunca imaginei que a Demi Lovato iria segurar um galo impressionante!!
    rsrsrs xau um beijo p/ vc Demi Lovato e também pro Nick dos Jonas Brothers eu adoro vc!!

    um beijo p/ todo mundo do Camp Rock menos para o menino que é da banda dos Jonas Brothers o cabeludo de cabelo preto sem ser o burrinho que fez papel de burro!!
    rsrsrs
    beincadeira!!!

    ResponderExcluir