Moda & Make

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Demi viu um video feito por uma brasileira

Ser é como ser um amigo. É você amar uma pessoa e dizer palavras de apoio quando essa pessoa precisa, é você ficar feliz quando essa pessoa esta feliz, é triste quando ela esta triste também. Ser é saber compreender e criticar seus ídolos, saber reconhecer seus erros e acertos, amando incondicionalmente, mas não fechando os olhos para as coisas erradas que os ídolos podem fazer. Afinal, um ídolo é uma pessoa também, de carne e osso como todos os fãs, que também tem sentimentos. A grande diferença entre ser um amigo e um é que, mesmo que o ídolo saiba que tem muitos fãs, eles não conhecem pessoalmente ou não tem noção do numero de pessoas que o admiram.

Alguns fãs fazem de tudo para chamar a atenção das pessoas que elas admiram, mesmo que isso tome horas e horas do seu dia, mas o resultado é uma das coisas mais gratificantes, de ter a sensação de dever cumprido, quando aquela pessoa finalmente consegue ver aquele sinal de amor que o tanto quer demonstrar…

Esta , como muitos, fez um vídeo para o aniversário da Demi, porém ela não queria ser como muitos, apenas fazendo o vídeo e falando pra algumas pessoas virem. Ela queria ir mais longe, queria fazer o vídeo chegar a Demi. Todo o esforço que ela teve foi recompensado. Depois de perder duas contas no twitter por postar sempre a mesma coisa MILHARES DE VEZES, na terceira conta, depois de muito pensar em desistir, ela mandou um tweet para a irmã da Demi Lovato e para sua surpresa ela (@TheDallasLovato) viu o vídeo e disse que adorou e também disse que toda a família de Demi tinha visto também, e que todos choraram de emoção.

O mais bonito disso tudo é o que nos leva a concluir que quanto você tem amor e perseverança, você pode conseguir tudo que deseja. E foi isso que essa fã teve e que a ajudou a alcançar o seu objetivo e lhe deu criatividade para fazer um vídeo tão bonito. Essa fan pessoal ela e do Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário