Moda & Make

sábado, 26 de setembro de 2009

Novidades da Demi


Em uma entrevista a revista americana Tiger Beat, Demi revela que não faz a menor idéia do que irá vestir no casamento do seu amigo Kevin Jonas.
"Eu acho que talvez eu vou usar um vestido de noiva e irei falar alguma coisa tipo 'E aí gente. Ohh! Esse não é meu casamento?' Brincadeira.".
Depois, Demi revelou: "Eu não sei o que vou vestir!"
***********************************************************************8

Confira abaixo uma entrevista que Demi deu a Popstar! Magazine, em que ela fala sobre confiar em si mesma:
"Eu acho que conforme eu cresço, vou ficando mais confiante em mim mesma. Por exemplo, eu uso mais saias agora porque eu estou mais confiante. Eu sempre escondia minhas pernas porque eu tinha vergonha delas. Eu não gostava de ir pra praia porque eu ficava com vergonha de colocar um biquíni. Agora é diferente. Eu sempre quis o meu cabelo mais escuro, então me deixaram mudar. E eu consegui ir para a praia e vestir um biquíni. óbvio, me senti muito bem."
Assim que se fala, Demi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário