Moda & Make

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Demi Lovato chorando por Joe Jonas?


Recentemente, o casal Demi Lovato e Joe Jonas, terminaram o namoro que durou pouco mais de 3 meses. Mas segundo o blogueiro Zack Taylor, Demi parece ainda não ter superado o fim do relacionamento.
Uma fonte de Zack contou que depois de ter se divertido durante a noite passada, Demi chorou por causa de Joe.

“Ela não parava de chorar. Era como se tudo tivesse acontecido de uma só vez. Ela ficava dizendo o quanto ela sente falta dele, e como ela o quer de volta… Foi uma loucura emocional.”


“Ela coloca uma fachada de que está tudo bem, mas na realidade ela, obviamente, continua sofrendo. É triste, mas sabemos que ela vai passar por isso.”
Lembrando que isto é apenas um rumor.

4 comentários:

  1. eu ñ sou muito fã do joe mais ele também em
    fazer a diva do rock chorar isso é muito feio
    ### isso ñ se faz
    eu amo a demi lovato
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o joe e a deime mais o q ele feis foi muito ridicolo mais eu espero q ela supere tudo isto comtinui fazemdo o q ela gosta e passe por sima de tudo isto e sopara dizer eu amo a deime

    ResponderExcluir
  3. eu amo joe jonas e a demi lovato mais o que o joe fez foi muito errado quem gosta do joe gosta da demi agora quem gosta da demi nao gosta do joe poismagou ela e deixou ela com depressão eu nao gosto mais do joe odeio ele e continuo gostando da demi lovato e do kevin e nick

    ResponderExcluir
  4. gente o que joe fez foi horrivel ele terminou com ela pelo telefone isso é geito de terminar com uma pessoa ainda mais com a demi. antes eu era fã do joe eu pensava que ele era maduro mais não é nem um pouco.

    ResponderExcluir