Moda & Make

terça-feira, 27 de julho de 2010

Fã relata passagem de Demi pelo Shopping North Point


Demi Lovato teve o prazer de dar um autógrafo para um fã no shopping North Point em Atlanta no fim de semana, durante sua turnê “Shop Til’ You Rock”.
Meghan, uma leitora de JJJ, contou como tudo aconteceu:
“Meus amigos e eu fomos para o shopping às 7h e havia algumas pessoas na primeira fila. Tivemos sorte e esperamos lá dentro, enquanto centenas de fãs tiveram que esperar do lado de fora. Quando ela entrou, todos gritaram. Ela deu uma entrevista e, em seguida, foi para o palco conversar com nós. Demi teve um momento de loira, e não soube o que responder quando uma mulher a perguntou sobre seus patrocinadores, mas ainda a amamos. Meus amigos estavam na minha frente, então eu fui à última do meu grupo a conhecê-la. Eles deixaram cerca de 5 crianças com necessidades especiais irem na minha frente para conhecê-la. Uma das crianças estava MUITO animada. Ela é uma ótima pessoa, e ainda é mais bonita pessoalmente. O outro segurança dela, seu tio, foi bem legal também. Ele e eu conversamos enquanto eles estavam pegando as suas fotos. Nós não fomos autorizados a tirar fotos a partir de um certo ponto, mas eles deixaram minha mãe tirar fotos de nós enquanto estávamos conversando com ela.
Nós esperamos até quando ela estava indo embora, e ela foi cercada. Minha amiga, Ansley, disse que a Demi segurou sua mão por um instante. Foi uma loucura. Ela fez uma pausa e as pessoas a seguiram até a porta que dava para um corredor e várias salas. Todos acharam que ela ia voltar por lá, mas ela veio em uma direção completamente diferente. Quando ela saiu, parou na porta e disse: “Muito obrigada, pessoal!”. Acenou, entrou no carro e foi embora. Esse foi provavelmente o melhor dia das nossas vidas. Muito obrigada, Demi. Nós te amamos!”

Um comentário:

  1. Olá, visitamos o seu blog e gostamos muito do seu conteúdo.
    Gostaríamos de saber se você gostaria de fazer uma parceria com
    o Blog da Shakira.

    Confira nosso conteúdo: http://blogdashakira.blogspot.com/

    Informações sobre parcerias: http://blogdashakira.blogspot.com/p/parceiros.html

    Aguardamos o seu retorno, para formalizarmos
    esta parceria.

    ResponderExcluir