Moda & Make

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Demi Lovato compõe música em espanhol

Em meio a ensaios, treinamentos e condicionamento físico, a jovem cantora estrela do filme "Camp Rock" também está preparando um novo álbum.

Alguns dias atrás Demi Lovato revelou que estava escrevendo uma canção com um sabor meio latino.



Pelo microblog Twitter a cantora disse aos fãs: "Estou escrevendo uma música que eu acho que os meus fãs da América do Sul vão adorar... ;) essa aqui é para vocês, pessoal".
Agora, Demi Lovato revelou mais detalhes sobre a canção: "É uma música que eu escrevi e que tem um toque bem espanhol. De fato eu até canto um pouco em espanhol também."
A cantora fala de alguém que conheceu em sua passagem pelo continente sul-americano: "Na verdade, a minha inspiração veio de uma pessoa que eu conheci na América do Sul. É uma história verdadeira e parece meio que um conto de fadas".
Vocês estão ansiosos para escutar a música?

Obs:O blog encomendou um novo cabeçario em breve teremos um novo! http://bruna-encomendas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário