Moda & Make

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O mistério dos cortes no pulso - solucionado

Acho que todos já viram fotos da Demi com cortes nos pulsos não é? Meu pai estava na internet hoge e acho que a Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação. A clínica de reabilitação são clínicas que ajudam as pessoas a largar vícios como drogas. Eu fiquei totalmente indignada e fiquei pensando "Demi usando drogas?" então resolvi pesquisar sobre o assunto, a real é que Demi sofria de "Bulling" na escola, e esse "buling" fez com que ela desenvolvesse "Disturbio Pscótico", ou seja, que ela acha que ela tem que sofrer, que ela tem que se machucar. Então ela mesma que fazia os arranhões... Pode conferir uma foto dos cortes e arranhões:


Era manchete de revista e tudo.... Mas agora acho que ficou bem claro:


E para você não achar que eu estou inventando história para postar, e que eu estou mentindo aqui sites que afirmam a mesma coisa:



e aqui o site oficial da tmz:


é bem triste mas eu acredito nela e torço para que ela consiga superar tudo isso!!!

Essa postagem foi by: SelMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário