Moda & Make

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recado sobre o: Chat-Box

Pessoal acho que vou excluir o Chat-Box pois estao usando palavroes e alguem se fez passar por mim!!Então se continuar assim vou excluilo e voces poderam falar comigo pelos comentarios que acho maiss eguro e nao tera ninguem se fazendo passar por mim!E quero me desculpas pelo atraso nas postagens mas estas sao as ultimas semanas de aula e como estou na 8 serie estou cheia de provas,e meu namorado da internado no hospital entao estou visitando ele ai naoe stá sobrando tempo para postar entao espero que complendao mas semana que vem vou postar todo dia pois acabará minhas aulas e talvez meu namorado vais air do hospital ok?? Bjos desculpem qualquer coisa sobre o C-box!Faço o blog para voces e amo postar ok?Amo vcs XoXo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário