Moda & Make

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sterling Knight falou com Demi e conta sobre o estado da cantora


Como Demi Lovato faz planos de passar o dia de Ação de Graças com sua família, eu ainda tenho mais boas notícias sobre a estrela da Disney.

O co-estrela de “Sunny Entre Estrelas”, Sterling Knight falou com a Lovato…

“Ela está bem,” Knight me disse exclusivamente ontem à noite na festa da revista GQ’s, “Men of the Year” no Chateau Marmont. “Ela concentrada em energias positivas. Eu não quis incomoda-la muito porque eu queria que ela descansasse. Eu sei que ela esteve sobrecarregada por um bom tempo. Espero que ela permaneça forte e supere tudo isso.”

Knight ficou feliz em saber que Lovato decidiu procurar ajuda agora, do que esperar até ficar mais velha.
“Você tem que cortar o mal pela raiz, antes que seja tarde,” ele disse. “Eu sei que ela esteve muito ocupada— quase mais ocupada do que um humano deveria, ainda mais para uma menina de 17 anos. É ótimo ver que ela está cuidando das suas coisas.”

O elenco e equipe irão, em breve, voltar a gravar “Sunny”, mas ainda não há uma palavra oficial para dizer se Lovato estará lá.

“Temos um plano de contingência acontecendo,” Sterling disse. “Vamos nos divertir um pouco fazendo comédia. É emocionante porque irá ser um tipo diferente de volta pro programa.”

2 comentários:

  1. Bem q eles poderiam namorar , ele me parece melhor pessoa que o Joe !

    ResponderExcluir
  2. eles poderiam namorar sim *-*' ele é lindo e o joe tambem mais o joe briigou muuto serio com ela =/ mais a demi combina mais com o joe SHUHUSAHUAUHA lindoos os trees meeu diivos s2

    ResponderExcluir