Moda & Make

domingo, 28 de novembro de 2010

Super Atualizaçao da diva Demi Lovato


O último rumor que chegou às ruas de Demi Lovato é que ela perdoou Joe Jonas por ter “usado” ela. De acordo com os novos rumores Joe se sentiu culpado por “usar” Demi, e depois do término do namoro levar sua nova namorada, Ashley Greene, junto com ele na turnê e em seguida dizendo que nunca teve nenhum problema após o rompimento.
Os boatos estão dizendo que Joe Jonas ligou pra Demi Lovato, enquanto ela estava na reabilitação e pediu perdão dizendo que ele não conseguia lidar com o ridículo mais. Demi disse que perdoava, porque ela queria seguir em frente com o passado, mas nenhuma das partes confirmou ou negou a ação.
Temos algumas coisas a considerar: é o fato de que Demi Lovato só tem a permição para manter contato com membros da família, no momento, mas Sterling Knight fez contato com Demi então talvez Joe também possa ter feito. Novamente nada está confirmado. O que você acha da atual situação ou boato?
 
No Disney Channel “Camp Rock 2: The Final Jam Conta Tudo”, e nós, reunimos algumas das curiosidades, confira:
-> Mdot (Luke Williams) disse que o hálito da Demi Lovato (Mitchie Torres) tem cheiro de menta e rosas. O ator percebeu isso ao filmar a cena de ‘It’s On’ quando dançaram um em frente do outro.
-> Antes das filmagens, Demi provou mais de 40 batons e gloss, e o que ela mais gostou foi o de cor de morango. A cantora e atriz também ama cílios postiços.
-> Durante a cena da briga de Mitchie e Shane (Joe Jonas), os atores não conversaram entre as tomadas, para não perder a intensidade da cena.
-> Os vocais de Joe e Demi na música “Wouldn’t Change A Thing’‘ foram gravados em estados diferentes. Não gravaram a música juntos.
-> Fazia muito frio na cena da música “Wouldn’t Change A Thing’‘ e, por causa disso, Demi usava agasalhos embaixo do vestidinho de verão, e ela e Joe precisaram colocar cubos de gelos na boca para evitar a saída do vapor. Entretanto, os cubos não fizeram efeito suficiente, e o vapor que apareceu foi removido digitalmente.
-> Nas cenas da música ”You’re My Favorite Song”, na maioria das vezes o diretor não disse ”ação”, e gravou momentos espontâneos de Joe e Demi.
-> No total, 52 músicas foram escritas para o filme, porém a maioria foi descartada.
-> A platéia do Jam Final foi principalmente composta por fãs, que receberam como presente shows extras dos Jonas Brothers e da Demi, além de terem sido cumprimentados pelo elenco do filme.
-> Nos ensaios de “What We Came Here For”, os atores estavam bem agasalhados, mas nas filmagens precisaram abandonar os casacos e usar roupas de verão. Nos intervalos, saíam correndo para os bastidores buscar seus casacos, cada um com uma etiqueta indicando o respectivo dono.
-> A cena onde o resultado do Jam Final é revelado foi gravada em duas versões, uma onde o Camp Rock vence e outra onde o Camp Star vence, pois os produtores tinham medo que a platéia fosse revelar ao mundo o ganhador desse grande evento.
-> A Anna Maria Perez de Taglé (Ella) estava presente na cena do beijo entre Shane e Mitchie e, quando Joe Jonas perguntou a ela o que ela achou, Anna respondeu: “Perfeito”.
“Fazer esse filme foi, provavelmente, a melhor experiência que tive na vida.” – Demi Lovato
 
 
Ashley Greene e Joe Jonas são protagonistas de uma novela romântica, onde o único capítulo triste foi a confusão do casal com Demi Lovato!
Apesar do que temos visto nas machetes, nenhum dos dois haviam aberto a boca para falar a respeito deste assunto… Até agora.
A jovem Ashley falou pela primeira vez do seu namoro com Joe, confessando que seu namorado “é muito meigo”.
Em uma entrevista no programa Lopez Tonight, Greene afirmou que tinha acompanhado os Jonas Brothers durante a turnê na América Latina e no Oriente Médio, embora Demi Lovato estava no tour também, e que aparentemente se deram super bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário