Moda & Make

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Miley no twitter

Confira as últimas mensagens de Miley no Twitter:

Sábado, dia 28 de Junho:
"São 2:58 da tarde e eu acabei de acordar! eu aaaaaamo o fim de semana! :)"

"Saudades de Jason Earles. =[ Venha me visitar, grande irmão!"

"Deus abençoe Michael Jackson. Acho que ele terá outro recorde #1 essa semana. A música dele SEMPRE nos fará sorrir. =]"

Domingo, 29 de Junho:
"Sensai Face mudou minha vida :) acabei de lavar o rosto e SORRI! Isso é um milagre."

"@pink_cashmere sério, é maravilhoso! eu não tenho motivo para dizer isso além de dar esperança!"

"@manu124 eu uso o hidratante! é maravilhoso mas sensai face, passo 1 e 2 MUDOU minha vida. :( ter pele ruim é tão ruim"

"@lexiborne por favor, tente! eu tive ACNE por 3 anos. Tão ruim que minha maquiagem não sabia o que fazer! isso mudou minha pele! :)

"@Maellee um bom produto pode mudar sua vida! ter acne é horrível :( você se sente insegura. :( estou tão feliz por ter encontrado sensai."

"@indieleigh baby eu sei como você se sente! eu tive uma acne horrível por 3 anos. Chorava todos os dias e isso mudou minha vida. vou postar um link. http://www.sensai-cosmetics..."

"É feito por Kanebo e eu usei o purificante de peles. Passo 1 e 2."

"@mileyfan_14 sensai é feito por kanebo! dá uma olhada! é tão bom! :) minha pele não está só limpa, mas saudável e macia!!"

"@ohmartin123 não estou sendo paga para falar sobre isso. eu era tão envergonhada da minha pele, eu não queria sair de casa por 3 anos. quero trazer alegria."

"OMG eu tenho mais de 1 milhão de seguidores. Obrigaaaaada! PS: Agradecimentos à Austrália! vocês arrasam :) espero vê-los o mais rápido possível"


Fonte: MBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário