Moda & Make

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novidades da Sel*


montafoto.com


Selena postou uma nova imagem em seu Twiter com esta menssagem:

montafoto.com


3 das minhas coisas favoritas: Texas, Cozinhar de avental e minha propria familia usando uma camiseta com a minha cara nela! Preciso dizer, amo minha familia
*********----------------***************---------------********
Selena postou em seu SayNow, respondendo as perguntas de uma fan, e a pergunta foi:

O seu novo album é sobre o que ?

O album é meio que um album sobre raiva. Basicamente, ele expoe muitos dos meus sentimentos. Escrever musicas que sao verdadeiras. Sao musicas para as garotas mas do colegio, para as garotas mas do trabalho, para as pessoas que tem seus coraçoes partidos e para as pessoas que nos deixam loucas. Sera um cd para voce dançar se divertir e se sentir confortavel e confiante!

UAU podemos esperar um otimo cd entao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário