Moda & Make

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novidades da Demi



Idade e distância causaram tensão entre o recente romance entre Demi Lovato e Trace Cyrus(irmao da Miley), e o “casal” terminou, Trace diz com exclusividade para a PEOPLE.

“Demi é uma das minhas grandes amigas e eu definitivamente fiquei muito, muito próximo a ela nos últimos meses, e isso é uma coisa que eu realmente queria que desse certo. Mas infelizmente nós dois temos agendas muito cheias nós dois estamos em Tour agora”, diz o cantor da banda Metro Station. “Eu estou sempre do outro lado do mundo e ela também, então isso apenas foi uma coisa que não poderia funcionar agora.”

Apesar do terminio, não ficaram sentimentos ruins“Nós tentamos e isso é tudo que você pode fazer.Cada vez que eu saio com aquela garota ou falo com ela no telefone, era incrível. Ela é alguém que eu com certeza poderia me relacionar.”
“Mas ela é muito mais nova que eu” Trace 20 anos e Demi 16. “Quando alguém é muito mais novo, vocês estão buscando coisas diferentes em relacionamentos. Talvez quando ela for mais velha e nós dois formos mais maduros, nós estaremos buscando as mesmas coisas e poderá dar certo.”


Mesmo sem Demi logo ele inicia sua primeira tour no Texas, com sua banda. “Então, logo depois disso eu sairei em tour com minha irmã, Miley e nós passaremos por vários lugares dos EUA e então iremos para a Europa e Reino Unido.”

************-----------------**************----------------***************----------

Para todos que se perguntavam o mais novo álbum da Demi, o “Here We Go Again” tem o lançamento previsto para o Brasil dia 4 DE AGOSTO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário