Moda & Make

terça-feira, 21 de julho de 2009

Novidades da Demi

Pesoal olhem as novas fotos da Demi para seu novo album onde ela esta simplismente maravilhosa:


*********------------**********-------------************------------**********----------******----------
Parece que Demi esta namorando o irmão mais velho da Miley Trace da banda Metro Station, os dois estavao trocando mensagens pelo Twiter parecendo dois namorados!!!Olhem algumas mensagens dos dois:

Demi:"Faltam poucos dias para te ver, Trace! Estou ansiosa :)"

Trace:"Estou com saudades, Demi"

No dia em que Trace teve que sair da cidade, Demi postou em seu Twitter:
Demi "Por favor, não vá... Você acabou de chegar aqui :("
Mas se eles estavao namorando eu acho que acabou vejao mensagens no Twitter
Trace(ele esta falando da foto da antiga namorada)"É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular desde de que eu fui para o Japão. Algumas coisas não mudarão nunca q
Demi:"Me desculpa, isso era para ferir? Hm.. Tá Bom :)Agora ouça, eu acho que eu e você chegamos ao fim do nosso tempo... Você gostaria de algum tipo de reação? Ah, tudo bem :)"
Entao o namoro acabou???Oque voces acham??
fonte:missah-missmiley

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, entra no meu blog-http://modaatedemais.blogspot.com/

    Realmente ela esta maravilhosa.

    ResponderExcluir