Moda & Make

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novidades da Vanessa

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]

No Sábado à tarde (04/05), o casal Zanessa foi fotografado saindo do restaurante Panera Bread, em Studio City, Los Angeles, Califórnia.
Para se proteger do sol, que estava bem forte, V andou atrás do Zac!!:

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]

*******----------************-----------***********-------******
Recentemente, Van deu uma entrevista para o site 'Alloy' e contou sobre a mudança drástica da doce Gabriella de 'HSM' para a dark e introvertida SA5M de 'Bandslam': *"Foi dificil, sou do tipo daquelas pessoas que riem constantemente e de quase tudo, então eu tive que parar um pouco com isso. Foi muito divertido, sabe? Ela é um tipo de pessoa muito diferente.". V também foi perguntada do que ela come e que a faz se sentir culpada: "Eu gosto muito de batatas fritas e milkshake.".

Uma das próximas perguntas foram sobre aquele velho rumor de que Van poderia estar em 'Lua Nova': "É totalmente falso, nunca falei com ninguém sobre isso, esse rumor saiu do nada. Minha irmã é uma enorme fã dos livros da saga, então ela já leu quase todos deles e também sou amiga de Nikki (Reed)que está no elenco do filme, então ela me contou sobre o rumor, eu pensei:"Seria fantástico trabalhar com você'. Mas realmente não é o que está acontecendo no momento.".

Mas a melhor parte vem agora, quando pergunta sobre um dos encontros mais loucos que já teve com os fãs ela já logo respondeu: "Provavelmente no Brasil. Eu estava voltando para Los Angeles com Zac e havia uma equipe de segurança de mãos dadas em volta de nós e eu pensei que aquilo tudo não era necessário e quando eu ia dizer isso à eles, logo, vem muitos fãs correndo do nada e uma enorme multidão se formou. Foi uma loucura."
fonte Vhudgens.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário