Moda & Make

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aviso de copia do MEU BLOG

Pessoal eu estava vendo o C-box e tinha uma Laura que divulgou o blog dela o: http://missdisneygirl.blogspot.com/ e este blog esta copiando inteiramente o meu!Desde o cabeçario,layout e as postagens!Entao porfavor Laura as postagens sao minhas,o cabeçario tanbem!!Faça as suas postagens e nao copie as pessoas!As pessoas vao gostar das suas proprias postagens  entao esse é só um aviso para entao tire o MEU cabeçario e começe a fazer suas proprias postagens!Se voce continuar a me copiar voce estara na lista negra.´
Pessoal so para exclarecer esse é o blog oficial das Miss Disney Girls ela esta copiando
Espero que entenda Laura pois é a verdade!!
Obrigada desde já MISS DISNEY GIRLS

2 comentários:

  1. sinceramente essa pessoas não tem criatividade não se essa tal de laura não tem criatividade por que ela criou um blog? cara de pau essa menina

    ResponderExcluir