Moda & Make

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Concurso do blog Miss Disney Girls

Pessoal eu vou fazer um concurso aqui no Blog!Entao eu queria saber qual dos dois concrusos querem que eu faça:
NUMERO: 1- Esse concurso voces vao elaborar uma frase defendendo uma das divas: Miley ou a Demi ou a Selena ou a Ashley ou a Vanessa das fofocas e tudo oque estao falando.Vao ter 4 vencedores e eles vao ganhar Gifts,Walppapers,Fotos,letras de musicas,camisetas e muito mais...
NUMERO: 2- neste concruso voces vao ter que escrever um texto sobre porque amam as Miss Disney Girls e ai vai ter 1 vencedor que ele vai ganahr: cadernos,figurinhas,jogos,posters e muito mais.
Entao o primeiro concurso eu vou dar os premios por email agor ao segundo eu teria que dar pelo correio entao qual voces preferem?O primeiro concurso ou o segundo??Eu prefiro o primeiro por ser mais pratico e ter mais vencedores! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário