Moda & Make

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mesmo após término, Zac Efron e Vanessa Hudgens são vistos no maior clima de romance


Apesar de terem terminado o namoro de mais de 4 anos em dezembro, o casal tem sido visto aos beijos e abraços. Saiba tudo!



Zac Efron e Vanessa Hudgens devem mesmo ser a prova de que o amor não acaba assim, de uma hora para outra. O casal foi visto em clima de romance neste final de semana durante a abertura de uma balada em Los Angeles.

Segundo uma fonte da revista People, Zanessa passou a noite de sexta-feira (07/01) protagonizando cenas fofas na frente de todos. Eles sentaram abraçadinhos, fizeram carinho um no outro e deram beijos pra lá de apaixonados. "Em um momento, Vanessa estava dançando com os braços pra cima e Zac não conseguia tirar as mãos dela", disse alguém que estava na festa.

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram no namoro em dezembro do ano passado, mas tudo indica que a saudade foi beeem maior, né?
O que vocês acham? Torcem para eles ficarem juntos ou preferem os dois separados? Comentem!

Um comentário:

  1. Na minha opinião eu acho o que falarão sobre eles dois terem terminado o namoro são apenas boatos que foram enventados. Mas torço muito pela felicidade do casal... Beijos!!!

    ResponderExcluir