Moda & Make

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Recado sobre o: Chat-Box

Pessoal outro recadinho é sobre o Chat-Box,estao se passando por mim e pela chatidamari,primeiro se passou por mim e como eu avia postado aqui que estava sem postar porque meu namorado estava internado no hospital ai alguem se passou por mim e disse que ele tinha morrido!Nem precisa dizer que isso foi uma super ofensa dizer que alguem que eu amo muito morreu!Mas pra infelicidade dessa pessoa e para alegria minha ele esta otimo e mais lindo do que nunca.Entao eu quero pedir para nao se passarem mais por outras pessoas!Isso machuca e é pratica de Bullyng!Sejam voces mesmo!O mesmo vale pra copia de blog, gente as pessoas vao gostar de voce mesma sem precisar se passar por outros,e vao gostar do seu blog sem ser copiado por outro!Entao porfavor sejam voces mesmos!Nao copie o meu blog,o cabeçario se quiserem copiar uma postagem de meu blog de os creditos: missdisneygirls.blogspot.com
Entao é isso desculpa o incomodo por mais um recadinho,mas é coisa seria pois falar que alguem morreu é um horror entao imagine uma pessoa que voce ama mais do que tudo?Entao sejam voces mesmo façam o blog com sua cara e sue jeito e nao copiar o jeito dos outros!É so isso muito obrigada pela atençao de todos!!!Bjoss Miss Disney Girls
P.S: Vou postar novidades das Miss Disney agorinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário