Moda & Make

sábado, 15 de janeiro de 2011

Twitters de FanClubes das Divas que voce tem que seguir!

Pessoal quem tem Twitter e ama as Miss Disney Girls eu separei alguns twitters Fan clubes delas olhem:

@DLMCFans -->Esse FanClube eu sou a dona e é sobre a Miley e a Demi eu falo de noticias delas falo com todo mundo,respondo perguntas e falo um pouco do meu dia a dia e das estrelas da Disney entao sigam eu!Obrigada desde já.

@Defenders4Divas --->Esse twitter defende todas as estrelas da Disney e outras!Entao ela ta sempre defendendo e falando sobre os boatos e descartando outros!

@DemiLovato_Fans --->Minha best que é dona deste Twitter e possoa firmar: voce ri muito dos tweets dela entao se quer se divertir um pouco siga ela! O twitter dela é sobre a Demi.

@FansJoeJonasBR ---->Esse twitter é sobre o joe Jonas!Entao quem ama o Joe pode seguir! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário