Moda & Make

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Demi e Joe jonas vao se beijar em camp rock 2 ?


Terça-feira, 25/08, Demi respondeu algumas perguntas de seus fãs pelo Twitter.Uma menina perguntou: "Você vai beijar o Joe em Camp Rock 2?? :D".


Então, Demi respondeu com um ";)". Sera que Demi vai beijar Joe em camp rock 2 ?Eu acho que a Demi quer dar um misterio para nos sabermos so depois que assistirmos o filme...eu quero muito ver os dois se beijando!!!!Vejam umas fotos do casal abaixo.Am isso tanbem e um especial do mes:

14 comentários:

  1. olha eu amo o joe e a demi tomara que eles se beijem

    ResponderExcluir
  2. eu amor vcs joe e demi vcs sao minha vida meu amor queria que vc vinhesen pra aqui no brasil te amo eee pega o meu orkut e msn
    orkut: tamaraachique@hotmail.com
    msn: tamararuth1@hotmail.com bjossss

    ResponderExcluir
  3. ja vi o filme , eu gostei muito pricipalmente na hora que o joe e a demi se beijaram foi lindo.....


    AMEI O FILME

    O JOE JONAS E TUDO NA MINHA VIDA E VOU NO SHOW DO JONAS BBROTHER NO MARACANA DIA 7 DE NOVEMBRO

    ResponderExcluir
  4. eu amo muito a deme ela e demais ela e dez a deme não ligue para oque esas pessoas falam elas não saben oque dizen nen ousa siga enfrente porque voce vai lonje quando auguen fala mau de voce me da uma tristesa mas eu não ligo e continuo acreditando en voce de sua fã evelyn beijos te amo linda

    ResponderExcluir
  5. eu amo deme lovato ela e bonita beijos de juliana

    ResponderExcluir
  6. amei o filme,
    amo a demi e o joe,
    ameiiiiiiiiiiii o seu blog*
    bjinhos
    parabens

    ResponderExcluir
  7. eu não a siti o filme mas me falaro que é muito bom
    demi vc é muito linda bjs te amo

    ResponderExcluir
  8. amo a demi lovato e os jonas brothers
    eu fazeria tudo so pra mim ver eles num ha nada nesse mundo q seja melhor do que eles
    quem e justin biber as pes dele
    e essa isabela ai de sima
    ela q e vadia retardada
    o lugar dela e no ospicio pq ela e muito doida de xingar a minha diva a demi lovato ela e tudo na minha vida
    te amo demi lovato bjos
    hum dia ainda eu vou conseguir ie algum show seu e dos jonas.
    te amo de montao vc mora no meu corao
    te amooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. eu amo demi lovato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir