Moda & Make

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Especial do mes Jonas Brothers e Demi Lovato



E agora vejao umas coisinhas sobre Demi e os Jonas Brothers mais uma para o especial do mes:
  • Eles se conhecerao em Camp Rock,onde Demi e Joe fazem par romantico no filme
  • Demi participou do filme dosirmao Jonas: Jonas Brothers 3D concert cantando this is me
  • Demi veio junto com os Jonas Brothres para o Brasil!!
  • Demi afirmou em uma entrevista que nunca namorou um dos Jonas que eles sao irmaos para ela e ainda falou que considera joe jonas seu melhor amigo!
  • Os Jonas ja afirmarao que suas melhores amigas sao Demi Lovato e Miley Cyrus,eles ainda falao que saem bastante com Demi
  • Eles fizerao juntos varios videos para por no youtube!
  • Vivem trocando mensagens pelo Twitter!
  • Vao fazer Camp Rock 2!!!

2 comentários:

  1. oi demi sou sua fa numero 1 eu te adoro dimais , tenho varios postes seu e do camp rock tambem eu queria que vc soubesse que voce significa muito para mim voce e meu idolo que eu nunca iria deixar de gostar na minha vida o meu quarto vai ser tdo seu , minhas cores preferidas e iqual as suas vermelho e preto mais eu prefiro mais o preto.beijosssssssssssssss te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Demi sou sua fã...Tenho os albus das suas músicas tenho um CD do Camp rock2...Tenho fotos suas(várias)..
    Gosto muito de vc!
    Nós somos muito parecidas!Gosto das memas bandas e artístas que vc gosta e gosto das mesmas cores que vc gosta!...

    Beijoss!!!
    Te amo...

    ResponderExcluir