Moda & Make

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selena Gomez-noticias*




Selena Gomez And The Scene‘ é nome da banda da Selena! Ela corfirmou:
“Eu mal posso esperar pelo meu CD! Só pra vocês saberem… O nome da minha banda é ‘Selena Gomez and The Scene’. O nome do meu CD é “Kiss & Tell”!!

**********************************************************************************
Tifanny falou sobre Selena onde a conheceu em:‘Outro conto da nova Cinderela‘ Vejam:

“É uma pergunta estranha para pensar. Mas eu realmente amo a Selena. Ela é uma doce menina sempre. Tipo, cada vez que eu a vejo, ela corre e me dá um grande abraço,.Eu realmente a amo. Ela realmente desceu na Terra.”
******************************************************************************
Acabaram de postar no youtube o clipe da música “I’m Gonna Arrive“, com a participação da Selena. O vídeo faz parte da campanha de volta às aulas da loja Sears!

4 comentários:

  1. Amo a selena gomez o incrivel e nossa semelhansa Postado por Ruan Angelo

    ResponderExcluir
  2. ela é realmente uma boa atriz, mas namorando o taylor é uma surpresa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito a selena gomez ela é uma atriz talentoza e muito espacial pra mim ela interpreta bem eu amo muito ela

    ResponderExcluir