Moda & Make

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Miley novidades


A cantora Mariah Carey iria fazer a sua primeira performance ao vivo no "Today Show" que estava programado para o dia 28 agosto onde ela iria executar canções do seu novo álbum. Porém, segundo o Disney Celebrity News Mariah foi substituída por Miley para se apresentar no mesmo dia, ocupando então o seu lugar.
************************************************************************************
Pessoal, a Miley fez um EP chamado The Time Of Our Lives.Um EP e um tipo de um CD mas com poucas musicas :) O tracklist já foi revelado:

1. Kicking And Screaming
2. Party In The USA
3. When I Look At You
4. Time Of Our Lives
5. Talk Is Cheap
6. Obsesses
7. Before The Storm (Live)
**********************************************************************************
Send It On, e está no 6º lugar

The Climb, no 32º lugar

2 comentários:

  1. Miley e d+ tem a vida parecida com a minha so muda que ella é artista e eu naum mas meu sonhoo e ser um dia uma eu sei tocar violaoo e muitoo legal

    bye:amanda

    ResponderExcluir
  2. bom seii que to longe de ser igual a miley mais sei que eu um dia vou ser alguem conhecida pelo menos no brasil!!! amooo esse lugar d+!!!

    bye:amanda

    ResponderExcluir