Moda & Make

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Demi magra demais??


Pessoal olhem a foto acima e digam voces acham que a Demi esta muito magra?Para algumas pessoas ela esta!Demi postou essa foto em seu Twitter ,e o site Oceanup falou com ela sobre este assunto.Olhem o que ela falou:"Sim, exatamente. Antes, me chamavam de gorda. Então, emagreci. Agora querem que eu volte a engordar?" e Oceanup disse."Eu sei! Realmente... idiotas. Eu posso colocar essa conversa no Twitter, ou não deveria?"Demi respondeu:"Faça isso"Lenbrao que eu postei aqui no blog sobre as pessoas acham que ela e gorda?Entao ela quis emagrecer para as pessoas pararem de falar sobre o corpo dela!!Mas eu realmente acho que Demi esta muito magra e ela nao era gorda!!Seu corpo era normal!!!Eu acho que ela deveria nao emagrecer deichar o corpo dela como ele e!!Demi estou torçendo por voce!!Faça o que e melhor para voce!!

2 comentários:

  1. Nem tanto assim deserto ela ta puxando o ar acessem glamourosas-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente ela passou um pouco do ponto! srs mas ela sofreu de bulimia ha alguns anos atrás então com esses comentários de que o corpo dela está assim e etc deve ter acontecido alguma coisa

    obs:experiência própria

    ResponderExcluir