Moda & Make

sábado, 1 de agosto de 2009

Noticias da miley(pessoal como a miley tah meio sumida agorra achei um monte de novidades dela!!



Nick Jonas revelou à M que ‘Before The Storm’ é a música que mais significa para ele no novo álbum dos Jonas Brothers: ‘Eu estou realmente feliz com a música e estou satisfeito que isso pôde acontecer’ A letra da música inclui: ‘Nós éramos jovens e os tempos eram fáceis... Eu não quero perdê-la.’ Nick completou, ‘Não é o fim, é apenas um novo capítulo.’

Miley falou sobre Niley: ‘Obviamente Nick e eu temos muita história. Nós sabemos que as pessoas devem se perguntar: ‘Porque a Miley estaria na música?’ É porque Nick e eu nos amamos, pensamos no mundo um do outro e não importa nada, nós vamos ser melhores amigos.’Nick revelou que ele e Miley estão ‘saindo juntos, passando bons tempos e aproveitando a vida. Nós nos reconectamos e isso é o que é importante.’ Miley adicionou, ‘Eu estou tão feliz por estar na vida dos Jonas Brothers e eles na minha e minha família está feliz por estarmos saindo juntos de novo.

**********--------------**************---------------************--------------
A estreria da tão esperada música ''Send On It'' , interpretada por Miley Cyrus , Demi Lovato , Selena Gomez e os irmãos Jonas , estreiará dia 7 de Agosto na Rádio Disney .
***************---------------------***************------------------
A linha de cereal Kellogg's lançou o cereal ''Hannah Montana'' e já lançou uma promoção ...Na promoção você concorre há :- Temporada Completa da Série- CD's- DVD's- E claro Cereais Kellogg's da Hannah MontanaPara participar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário