Moda & Make

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Miley com Fans =)


Acima a Miley tirou fotos com Fans e uma Fan relatou como ela encontrou Miley:

"Então, minha melhor amiga e eu estávamos sentadas assistindo o último dia de SYTCD quando minha melhor amiga ligou pra mim com a prima dela contando para a gente que Miley estava no restaurante que ela trabalha. Nós largamos tudo e fomos para o lugar e ficamos no pátio a umas 2 mesas dela. Nós pedimos comida e ficamos lá conversando e Miley comeu. As pessoas ficavam abordando ela ENQUANTO ela comia, pensei que era grosseira, mas que seja… Esperamos até que ela levantasse e parecia que estava indo embora, então fomos até ela. O diálogo foi:

Eu: Miley, Miley…
Douglas (Booth, colega de elenco): uuuuggghhh…
Eu: Me desculpa!!!
Miley: Oh hey, qual a boa?
Eu: Oi, eu encontrei você algumas semanas atrás e eu estava vestindo essa camisa (mostrei a camisa)
Miley: Ai meu Deus, você não está medando essa blusa! (me abraçou) Eu te amo! obrigada.
Eu: Aw, de nada, espero que goste e que caiba.
Miley: Ah, tudo bem. Eu corto todas minhas blusas. Nada nunca cabe em mim, meus seios saem, mas não ligo.
Eu: Eu nem sabia se poderia te dar isso.
Miley: Sei quais são as chances…
Eu: Não estou te perseguindo, juro!
Miley: hahaha não, tudo bem.
Eu: Meu nome é Shelby, por sinal, provavelmente não lembrar!
Miley: Oh não, vou lembrar, é o nome da minha prima.
Eu: Odeio te perguntar de novo, mas podemos tirar uma foto?
Miley: Oh, yeah. Sem problemas. Você merece! (põe os braços em volta de mim)
Eu: Você é muito doce, eu te amo. Não ligo quando as pessoas dizem, você é um doce!
Cara da câmera: Hahahaha isso foi quase um elogio.
Eu: Não, não, isso foi um elogio! Você me fez ser o que sou hoje. Me fez não dar a mínima. Muito obrigada. Eu te amo.
Miley: Deus, você não deveria ligar! Eu não ligo pro que as pessoas falam. (bateu na minha mão, high five)
Minha amiga: Você realmente a inspirou muito.
Miley: Aw, obrigada! Vocês meninas tem idade o suficiente para decidirem as coisas por vocês. Não ouça as pessoas. As pessoas falam, eu não ligo, não me importo. Vocês devem sempre ser vocês mesmas, com certeza.
Então outro cara veio e pediu por uma foto e eu tirei a minha e agradeci a ela.
É, devo ter esquecido algo mas foi loucura!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário